Perguntas Frequentes

Posso efetuar uma troca ou devolução?
Todos os artigos Wonderful Fashion podem ser trocados ou devolvidos num prazo máximo de 30 dias desde o momento da entrega na morada do destinatário.

Qualquer devolução, após recebida no Apartado Wonderful Fashion, será analisada. Se o produto estiver sem marcas de uso, será devolvido o dinheiro do produto (valor dos portes não são passíveis de devolução) ou o artigo de troca escolhido pelo cliente. Se ainda não conhece a nossa marca, não se preocupe, experimente e usufrua de uma troca grátis! A partir da segunda troca, os portes de reenvio ficam ao encargo do consumidor, pelo valor de 3.5€/reenvio.

As trocas ou devoluções devem ser enviadas para o apartado Wonderful Fashion (a informar o cliente após contacto por parte deste a informar sobre a devolução).

Como posso evitar o custo dos portes de envio?
Todas as encomendas com valor total superior a 50€ terão oferta dos portes de envio. Para encomendas com valor inferior 50€ serão taxados 4.99€ adicionais (para encomendas entre 0€ e 49.99€) referentes a portes de envio.

Para encomendas pagas no destino (método contra-entrega ou contra-reembolso), acresce portes de envio no total de 5.90€. Este método pode ser considerado se os portes de envio forem pagos antes do envio da encomenda. Durante os meses de Julho, Agosto e Setembro o método contra-entrega não está disponível.

Encomendas internacionais têm um custo de 9.99€ relativo a portes de envio.

Todas as encomendas são enviadas através de transportadora para Portugal Continental e via CTT para as ilhas dos Açores e da Madeira.

Quanto tempo demora a minha encomenda a ser entregue?
Após o pagamento a encomenda demora entre 1 a 4 dias úteis para ser entregue em Portugal Continental e até 2 semanas para as ilhas dos Açores e da Madeira. Durante períodos altos (Saldos, Natal, Dia dos Namorados, etc) as encomendas podem demorar até 7 dias úteis.
Caso não tenha recebido a sua encomenda dentro deste período de tempo, por favor, entre em contacto com a o apoio ao cliente através do email info@wonderfulwishes.pt para que possamos verificar o estado da sua encomenda.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
A Wonderful Fashion disponibiliza pagamento por Paypal, cartão de crédito, MB Way e multibanco.

Caso pretenda que a encomenda seja paga no ato da entrega, pode enviar-nos um email com produto que deseja encomendar e morada para onde deve ser expedido. O valor dos portes de envio de 5.90€ deverão ser pagos antes do envio da encomenda e o valor do artigo será cobrado no momento da entrega.

Guias de tamanhos
Todos os produtos Wonderful Fashion incluem na descrição do produto o tamanho recomendável. Em caso de dúvida no tamanho, não hesite em contactar-nos através do email info@wonderfulwishes.pt ou através das nossas redes sociais.

Como posso entrar em contacto com o centro de apoio ao cliente?
Contacte-nos através do email info@wonderfulwishes.pt ou através das nossas redes sociais.

Estaremos disponíveis para ajudar com todas as questões de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 20h00. Tentaremos também responder a todas as questões colocadas durante noites e fins-de-semana, quando possível.

Certificação dos produtos
Todos os produtos Wonderful Fashion têm garantia de qualidade e são certificados pela União Europeia.

O material utilizado na produção de cada produto é referido na descrição do produto, pelo que se tem alergias ou qualquer outro entrave à utilização de algum componente, deve previamente consultar as mesmas.

Em caso de dúvidas, não hesite em contactar-nos através do email info@wonderfulwishes.pt ou através das nossas redes sociais.